Montanha e Tango Bariloche

De junho a setembro, não percam ...





Montanha & Tango” – Refúgio Berghof - 

Caminhada noturna com lanternas, jantar à luz de velas e evento musical de Tango

Uma atração exclusiva para desfrutar de Bariloche à noite desde outra perspectiva. Esta experiência única começa a partir das 20:30 hs, quando buscamos os nossos passageiros pelos seus respectivos  hotéis.  Em seguida, iniciaremos a subida por um dos caminhos do Cerro Otto, que dura aproximadamente 25 minutos. Ao baixarmos dos veículos e depois de uma pequena introdução do guia, colocamos as lanternas frontais para iniciarmos uma breve caminhada através de um bosque nativo e parando em um mirante natural.  Durante o caminho, é possível observar do alto da montanha uma surpreendente vista da cidade iluminada e do Lago Nahuel Huapi. Depois de nos sintonizar com a natureza e o clima de montanha, somos recebidos dentro do Refugio Berghof, onde nos espera uma lareira e uma bebida de boas- vindas. A seguir, é servido um jantar completo que será acompanhado por um show íntimo de tango, brindado por artistas locais.

Horário: das 20:30 às 00:30

Inclui: Transporte (até 8 Km do centro), caminhada com lanternas, jantar completo (entrada, prato principal e sobremesa), bebida de boas-vindas e show ao vivo.

Duração da caminhada: Entre 25 e 30 minutos

Recomendações: Importante ir com roupas agasalhadas, luvas, gorros e calçado confortável e impermeável

Obs: A bebida que está incluída pode ser escolhida entre uma garrafa de vinho a cada duas pessoas, 1 pint de cerveja artesanal ou 1 bebida sem álcool.


Reservas: Agência Bariloche Select Travel, Rua Villegas 237


Saiba mais sobre o Montanha & Tango e o Refugio Berghof:

Clique aqui (Fotos Montanha & Tango)

Clique aqui (Sobre o Refugio Berghof)


Atividade noturna imperdível, não deixem de conhecer este lugar emblemático e fazer uma atividade cultural que é a cara de Bariloche, uma proposta muito diferente dos jantares de Tango que sao oferecidos em Buenos Aires.A capacidade do refúgio é para poucas pessoas, garanta já o seu lugar quando chegar a Bariloche!





















4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia,

      Aproximadamente custa uns 100 dólares.

      Abs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia,

      Este passeio acontece de junho a setembro, mas esporadicamente acontece algum outro evento cultural no Refugio Berghof.

      Abs

      Excluir