Como me encontrar em Bariloche

Não tenham dúvidas em entrar em contato comigo para receber qualquer informação e orientação sobre a cidade. Tenho trabalhado com o turismo e vejo que as pessoas necessitam uma referencia importante e honesta.

Se você já programou sua viagem a Bariloche ou pretende fazer isto, principalmente se viaja de maneira independente, estou à disposição para orientá-los na programação das suas férias.  Te espero na agência para organizar as melhores excursões  de acordo ao seu perfil e ao clima da cidade, com uma agência de confiança que trabalha com tarifas oficiais (cuidado com as tarifas diretas em reais e dólares, procure saber primeiro o valor oficial em pesos e depois converta você mesmo  de acordo ao câmbio do dia, seja o oficial ou paralelo). 

Terei o maior prazer em ajudá-los a que tenham umas férias incríveis em Bariloche!

Um grande abraço e espero por vocês em Bariloche!

Sabrina Poinho Sainz de Vicuña




Para marcar um horário de encontro na agência para organizar um roteiro:
Whatssap: +5492944331745 (Somente para consultas breves e urgentes, entre 9 e 22 hs)


O Point dos Brasileiros em Bariloche: 

Agência Bariloche Select Travel, 
Rua Villegas 237 (Centro), telefone: 54- 294-4434961





 Endereço e mapa da agência Bariloche Select Travel:







88 comentários:

  1. Ola, eu e meus amigos estamos organizando uma viagem a ARGENTINA, na qual queremos ficar em Buenos Aeres e também ficar uns dias em Bariloche, gostaria de saber quais são os principais pontos turísticos?, e quanto em dinheiro fica em média para poder participar deste tour? para poder nos organizar antes da viagem?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Para qual data mais ou menos vocês estão programando esta viagem e quantos dias pensam em ficar em Bariloche? São quantos amigo? Dependendo do numero de pessoas convém alugar uma cabana. Gostam de turismo aventura ou excursões tradicionais? É importante saber a época na qual pensam em vir para eu sugerir os passeios, já que algumas atividades ou excursões somente são feitas em determinados momentos do ano.
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Ola, pretendemos ir para Buenos Aires e Bariloche no período de 23/04 a 07/05/14, em três pessoas. Gostaria de saber qual a forma mais barata de ir de Buenos para Bariloche, pois de ônibus está bem caro! Gostamos de fazer caminhadas leves, visitar parques... ainda não reservamos hospedagem nem nada, quanto vc imagina que gastaremos para uma viagem legal e econômica,pois estamos todos bem caídos de grana. Agradeço sua atenção e abraço. Helga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Helga!

    Dá uma pesquisada na página da Aerolineas Argentinas, às vezes eles fazem tarifas promocionais para voos internos na Argentina, por exemplo, Buenos Aires- Bariloche (mas já compra os dois trechos da passagem Brasil-Buenos Aires/Buenos Aires-Bariloche). Quanto antes comprar, mas chances de conseguir um bom preço. Com relação à hospedagem, acho que convém alugar uma cabana, ainda mais que vocês são 3 e virão em baixa temporada. Esta opção é boa também para que vocês possam ter lugar para cozinhar e isto diminui os gastos. Na época que vocês vêm costumam fazer muitas promoções. Te mando alguns links de exemplos de hospedagem em cabanas para que já possa ir pesquisando:
    http://www.homeaway.com.ar/propiedad/p3687010
    http://www.cascadadelsur.com.ar/
    http://muguetbariloche.com.ar/
    http://www.interpatagonia.com/bariloche/cabanas.html (lista de várias cabanas)
    Estando aqui em Bariloche, existe uma grande possibilidade de fazer caminhadas em lugares interessantes. Tem várias trilhas pelos bosques, na zona do Parque Municipal Bosque Llao Llao é um exemplo deste tipo de passeio, você pode chegar aí de ônibus (n°20). Outra opção é ir a Villa Los Coihues (onde se encontra um lindo bosque). Vocês pensam em alugar carro?
    Existem alguns passeios tradicionais que não são caros (pus uma tarifa no blog), podemos coordenar de se encontrar quando você estiver aqui e aí eu te oriento bem.
    Agente vai mantendo contato e qualquer coisa me avisa e quando eu souber de alguma promoção interessante, te aviso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina! Muito obrigada pelas dicas! Estamos nos organizando e depois faremos contato para combinarmos passeios. Abraços, Helga.

      Excluir
    2. Oi Helga, esqueci de te falar se você quiser, posso te ajudar a encontrar um apartamento ou uma cabana. Qualquer coisa escreve para meu email: sabrinapoinho@gmail.com

      Excluir
  5. Bom dia, Sabrina
    gostei muito do seu blog, vou com minha esposa a Bariloche de 06 a 11/08/2014, ficaremos hospedados no hotel altuen, gostaria de opções de passeios (segui sua dica de não contratar pacotes antes da viagem), podemos combinar com vc as opções, aguardo seu contado, obrigado.

    Claudio e Sonia Carvalho (São Vicente/SP)

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudio e Sonia, tudo bem?

    Será a primeira vez que vocês viajarão a Bariloche?
    Na cidade existem muitas opções de atividades e passeios. Gostaria de saber se vocês gostariam de fazer esportes na neve, por exemplo, ou se preferem passear mais e contemplar a paisagem. O perfil de cada um é importante para que eu possa dar sugestões. Se é a primeira vez, recomendo circuito chico com Cerro Campanário, Vulcão Tronador, onde está a última geleira do norte da Patagônia e uma excursão até a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes, onde se navega pelo grande Lago Nahuel Huapi. Outro passeio que recomendo muito para os casais é um jantar que se faz em um refúgio de montanha onde vocês chegam dirigindo uma moto de neve. A melhor proposta deste tipo que oferece Bariloche é “El Refugio, en Arelanquen”, além deste, está a “Noche Nórdica” e “La Cueva”. Estes tipos de passeios são os mais caros da cidade, mas realmente valem a pena, é uma experiência inesquecível.
    Teoricamente em agosto tem mais neve, pelo menos os últimos dois anos foram assim. Mas realmente o ideal é só programar os passeios quando chegarem a Bariloche para poder organizá-los conforme a previsão do tempo dos dias nos quais estarão e de acordo que de melhor oferece a cidade no momento. Quando vocês chegarem, me procuram e desta maneira posso ajudá-los a se organizarem bem. Se você quiser, seguimos mantendo contato antes da viagem para tirar suas dúvidas e qualquer outra consulta.

    Meu email é sabrinapoinho@gmail.com ,se você preferir me escreve por este meio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina!

    Me tira duas dúvidas, por favor? A primeira, meu avião chega 22.30 em Bariloche, qual a melhor maneira de ir do aeroporto para o Llao Llao a esta hora? Há taxis de noitão?
    As locadoras tipo Hertz ficam abertas até tarde?
    A outra dúvida: como reservar esse passeio El Refugio, Arelanquen?
    Obrigada pelas informações do seu blog! Estão me ajudando muito!
    Bj!
    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, tudo bem?

      É normal que cheguem voos durante a noite em Bariloche, existem serviços de taxi e remises nesta hora. Se você estiver interessada em alugar um carro, geralmente as empresas de aluguel levam o veículo para o aeroporto e depois buscam também neste mesmo lugar, no dia da partida. Tem que fazer uma reserva e passar alguns dados como o dia da chegada e numero do voo.

      O passeio do Refugio em Arelauquen são reservados através de agências de turismo, se você quiser, quando chegarem a Bariloche, podemos nos encontrar pessoalmente na agência na qual trabalho e organizamos este passeio e outros que possam interessar a vocês. Qualquer outra dúvida escreve para mim, se preferir por email: sabrinapoinho@gmail.com

      Beijos !

      Excluir
    2. Entendi. Obrigada Sabrina! Entrarei em contato por email sim!
      Bjs!

      Excluir
  8. Sabrina, uma dúvida mais…rsrs… Noche Nordica é o mesmo passeio que o Refugio Arelaquen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Noche Nórdica" é uma proposta parecida ao Refugio Arelauquen, onde se dirige um veículo que anda na neve com jantar completo incluído, servido dentro de um refúgio de montanha. Só que no “El Refugio”, se dirige motos de neve na ladeira sul do Cerro Otto e em “Noche Nordica”, as pessoas dirigem quadriciclos com correntes especiais para andar na neve, na ladeira norte do Cerro Otto. Estou acabando de escrever sobre “El Refugio”, já irei publicar no blog. Qualquer outra pergunta, não deixe de me escrever.

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Sabrina, vou ler sobre o passeio! Desculpe, quando fiz a pergunta não me identifiquei, é a Vivian de novo.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá Sabrina,

    Eu me caso em JAneiro e estou pensando em passar a Lua de Mel ai, mais dizem que é baixa temporada.

    Minha pergunta é, dizem que ai é lindo o ano todo, imagino que não encontrarei neve, mais o que se tem de bom para fazer no mês de Janeiro, caso seja muito parado terei que mudar o destino.

    Obrigado.

    Adriano Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, bom dia!

      Janeiro em Bariloche é considerado alta temporada de verão, a cidade fica cheia de turistas, mas são poucos os brasileiros que visitam a cidade nesta estação, em minha opinião deveriam conhecer mais. A média de temperatura é de uns 25°C, e não tem neve nas montanhas, pode ser que um dia ou outro faça algum friozinho. Eu particularmente adoro janeiro em Bariloche, tem muitas opções de atividades para fazer no lago (navegação, caiaque, rafting) e na montanha (ir a restaurantes nos cumes, fazer trekking, ver a paisagem desde mirantes). Também tem muitas prainhas para conhecer e lindos lugares para fazer pic-nic. Os dias ficam claros até 21 hs, por isto dá para disfrutar bastante de cada um deles. É interessante também fazer excursões para conhecer as pequenas cidades que estão ao redor de Bariloche e conhecer vários ambientes naturais. Eu recomendo a que você conheça a outra cara de Bariloche, bem diferente a do inverno.

      Abraços !

      Excluir
  10. Oi Sabrina, meu nome é José Souto. Pretendemos ir a Bariloche entre a última semana de agosto e a primeira de setembro. Nossa ideia é basicamente esquiar. Esteperíodo é adequado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, boa noite!

      Com relação à neve, este assunto é meio complexo, já que varia muito e o clima do inverno tem andado bastante instável. Nos últimos dois anos nevou mais em agosto e até em setembro do que em julho, mais não podemos usar isto de parâmetro para saber como será o inverno deste ano ou prever a quantidade de neve, o que posso te dizer é que existem grandes possibilidade de esquiar no final de agosto e setembro.

      Se preferir, seguimos contato por email, o meu é sabrinapoinho@gmail.com

      Abraços!

      Excluir
  11. Ola meu nome e Thaís estou querendo organizar uma viajem com a família para fim agosto começo setembro acho que sera de 30 agosto a 4 setembro casal criança de 5 anos e um bebe de 1 ano e meio o que vc acha de ir com bebe para Bariloche nesta época o que recomenda hospedagem passeio...gostei muito de um hotel na beira do lago o Design suits Bariloche fica a uns 2,5km do centro...o que vc recomenda ficar mais no centro...por favor me passe sugestões hotéis bem confortáveis e passeios...grata..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, boa noite!

      Este alojamento se encontra na avenida que bordeia o grande lago Nahuel Huapi e está a uns 2,5 Km do centro e sem dúvidas é um lugar bonito. Este tipo de lugar está mais em contato com a natureza e seria uma opção interessante para estar em um lugar mais tranquilo. O único que deveriam considerar é que se estiverem hospedados no centro estarão mais próximos ao comercio e restaurantes, poderiam sair à noite para caminhar ou sair para jantar sem ter que andar de taxi. Realmente seria uma decisão pessoal de vocês, escolher entre a praticidade de estarem no centro ou em um lugar onde possam ter mais contato com a natureza.

      Muitas famílias vêm a Bariloche com bebes, mas é claro, é só protegê-los do frio com a roupa adequada.

      Com relação aos passeios, acho que seria legal que vocês fizessem “ski bunda” (em Piedras Blancas), que é muito divertido (tanto para adultos como para as crianças), e se é a primeira vez, circuito chico e Cerro Catedral no mesmo dia, depois caminhada com raquetes com fondue incluído, no Cerro Lopez e um lindo passeio de catamarã que se faz até a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes, onde se navega o emblemático Lago Nahuel Huapi.

      Quando vocês chegarem a Bariloche, se quiserem, é só me procurar na agência onde trabalho e desta maneira organizamos os dias conforme as melhores opções de passeios na neve, ao perfil da família e também de acordo ao clima dos dias nos quais ficarão na cidade.

      Qualquer outra consulta escreve para o meu email, sabrinapoinho@gmail.com

      Beijos e bem-vinda ao blog!

      Excluir
  12. boa tarde....Sabrina estou indo com minha esposa comemorar meus 39 anos de casado, na realidade vou para Buenos Aires 11 de maio com retorno ao Brasil 21 de maio e gostaria de conhecer bariloche pois tem imensa curiosidade de ver a neve,,,,,primeiro na data que vou tem mesmo neve? como faço para chegar ate bariloche, qual onibus e a tarifa pois nao vou com muita grana pretendo passar apenas 3 dias em buenos aires e os outros 6 em Bariloche me ajude com suas maravilhosas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mário,

      Falei com a sua esposa por Skype hoje a tarde, ela te comentou? Quando estiverem em Bariloche vamos nos encontrar pessoalmente para conversar melhor e para organizar a estadia de vocês dois na cidade. Em maio podemos ter nevadas esporádicas ou não, existe a possibilidade de que vocês não possam ver neve, mas não desanime, tem outras coisas interessantes para fazer e uma paisagem linda para desfrutar
      .
      Qualquer coisa é só escrever para o email, me avisem se conseguiram encontrar algum hotel que tenham gostado.

      Abraços pros dois!

      Excluir
  13. olá tenho algumas ´duvidas , irei a bariloche em julho 2014, aluguei roupas e botas para a neve e comprei segunda pele e uma blusa fleece, bem para a cidade que roupa devo levar , as botas de neve servem para cidade tbem, tem par alugar na city, e no aviao irei de são paulo, que roupa devo levar para o desembarque pois estara bem mais frio do que aqui, da para andar de tenis na city .obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro e Mirtes!

      Já recebi o email de vocês com as consultas, em breve estarei respondendo!

      Abraços!

      Excluir
  14. Ola Sabrina, meu nome é Fabiana estou indo para Bariloche em agosto, vou ficar do dia 19/8 a 23/8 e estou indo sozinha, o hotel que eu vou ficar Lago Gutierrez Lodge, vi que esse hotel é um pouco longe do centro. Estou com um pouco de medo, pois nunca viajei sozinha, você conhece esse hotel? É os meus de transportes são seguros? Também não tenho transfer, é melhor pegar um taxi ou contratar um translado? Li que você não aconselha a fechar passeios por aqui. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, tudo bem?

      O hotel no qual você se hospedará está na beira do Lago Gutierrez e é um lugar muito bonito e tranquilo, mas sinceramente está afastado do centro e é meio contramão para fazer os passeios. Pela distancia você teria que estar se deslocando de taxi até o centro ou pagar um valor extra para que os traslados possam te buscar no alojamento.
      Se você não tiver traslado, terá opções para contratar um taxi ou um remis (carro que já diz o valor da corrida antecipadamente) no mesmo aeroporto.

      Algumas empresas vendem passeios de neve com bastante antecedência e fazem com que os turistas já paguem para reservar, em minha opinião este procedimento não é justo já que muitas atividades estão relacionadas diretamente com a quantidade de neve e as condições climáticas. Considero que é melhor decidir o que fazer somente quando chegar a Bariloche, este procedimento é mais seguro e evita possíveis inconvenientes. Tudo leva a crer que em agosto tudo estará funcionando perfeitamente, mas sempre uma montanha terá melhores condições de neve do que outra.

      Quando chegar a Bariloche, se desejar, basta me procura na agência para programar os seus dias, será um prazer.

      Qualquer outra consulta se preferir, escreve para o meu email sabrinapoinho@gmail.com

      Abraços!

      Excluir
  15. Olá Sabrina!

    Eu tenho lido seus posts no site e gosto muito de tudo que escreve e noto que você é uma pessoa muito gentil, educada e consegue tirar as dúvidas dos turistas brasileiros.
    Não querendo abusar, tenho umas dúvidas também e gostaria muito que pudesse me ajudar.
    Estou indo para Bariloche pela segunda vez, mas da primeira vez que fui, não sei como lhe explicar, mas a viagem deu certo, foi muito boa, fui pela CVC acompanhada de meu filho que na época, tinha 12 anos de idade. Pois bem, como foi uma ótima viagem, cá estou eu voltando pra Bariloche e novamente acompanhada do meu filho que agora já tem 18 anos de idade. VOU NO DIA 20 DE JULHO 2014, ficarei hospedada em um hotel da Mitre.

    1) Da outra vez que fui, levei mais dinheiro que agora e portanto estou preocupada com a situação. Tenho hoje para levar 7.000,00 em dinheiro e posso usar também meu cartão de crédito que tem um valor entre 2 a 3 mil reais de uso. Será que daria?

    2) Teria alguns restaurantes alternativos? Gostamos de comida mais natural, sem muita gordura . Sei que em Bariloche é muito difícil comidas no estilo natural. Da outra vez que fui, não achei nenhum pão de queijo, nenhuma coxinha de frango, nenhuma empadinha, nenhuma esfiha de carne! kkk! Quem dera tivesse isso em Bariloche! Quando íamos nos restaurantes da Mitre sempre estavam muito cheios de gente e entrávamos em qualquer um que desse e quando abríamos o cardápio não entendíamos nada e assim foi indo até o dia que viemos embora.

    3) Gostaria também se essas excursões que sua agencia fornece podem ser pagas no cartão de crédito.Gostei muito de uma que quero fechar que é a do EL REFUGIO en Arelauquen, onde pegamos uma moto a noite e depois jantamos num lugar legal. A dúvida sobre esse passeio é: só dirijo carros, não sei guiar moto, tenho 50 anos de idade e nem sei se eu conseguiria. Meu filho também não dirige nem carro. Será que os guias que estariam lá guiariam a moto para nós?

    4)Tem Shopping Center em Bariloche? Tem Mc Donald's? Tem Habib's?

    5) Gostaria também de visitar o BAR DO GELO. Vi uns posts seu sobre esse bar e fiquei muito curiosa. Esse bar é fácil ir? Precisa reservar antes? Se precisa, teria telefone? É perigoso pegar um taxi e irmos para esse bar? Será que pode tirar fotos dentro do bar? É caro?

    6) Enfim, uma última perguntinha: se por um acaso eu precisasse de mais dinheiro em Bariloche e eu precisar pedir meu marido para enviar mais dinheiro, como eu faria? Não tenho ideia se isso é possível. Aqui no Brasil, na agência de cambio a moça me disse que basta eu fazer uma espécie de cartão e daí ele carregaria esse cartão aqui no Brasil. Seria esse um bom caminho?

    7) Da outra vez que fui, fiz aquele passeio até a Isla Victória de catamaran. Gostei muito de navegar , mas não gostei da Ilha. Lá ficamos muito tempo parados, sem nada p fazer , esperando a hora do retorno do catamaran. Eu gostaria muito de fazer o passeio somente do barco , não queria ter a obrigação de ficar na Ilha esperando a hora do retorno. É possível fazer esse passeio só com o barco catamaran ida e volta sem precisar esperar mais de 5 horas na Ilha?

    Nem quero abusar muito de você Sabrina, mas com certeza já anotei o nome da sua agência, já sei mais ou menos a rua onde fica ( perto do Centro Cívico, não é?) BARILOCHE SELECT TRAVEL, Rua Villegas, 237. Vou procurá-la para fechar a excursão que eu achar legal. Gostei também de Piedras Blancas ( não fui lá quando estive em Bariloche e tenho vontade de conhecer).

    No mais, vou terminar esperando ansiosa sua resposta, obrigada!
    Meu nome: Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea, obrigada pelas lindas palavras!

      Vamos por ordem para que eu posa tentar tirar algumas dúvidas que você tem:

      1) Quando você diz que vai trazer 7000, seria em pesos ou reais? Se for em reais será suficiente e se for em pesos creio que não alcançaria. A roupa que você já tem é impermeável e mantem o calor corporal, ou seja, tem um material técnico para a neve e o clima de montanha? Está muito bem viajar com um seguro, recomendo a todos.

      2) Estou segura que vocês irão adorar ir comer em um restaurante que se chama “Vegetariano”, eu adoro este lugar e sou frequentadora assídua. Eu o mencionei no blog. Nele, todos os ingredientes usados são orgânicos e a comida é saudável e saborosa.

      3) Não se preocupe, é simples dirigir a moto de neve, antes do percurso o guia explica um pouco como se usa, é só acelerar um pouco ou frear. Na excursão todas as motos vão em fila a uma baixa velocidade, estaria interessante que você se animasse a dirigir um pouco, é uma delícia. . Se usar cartão de crédito, além do imposto por estar usando o cartão no exterior, a sua fatura também vai ser convertida a um cambio oficial com base no valor do dólar (inferior ao que pagam na cidade) e muitos lugares aqui cobram 10% de acréscimo quando se paga em cartão de crédito. Tente comprar principalmente dólares no valor oficial aí no Brasil para trocar aqui no paralelo, também poderá trazer reais e fazer o mesmo. Aqui fazem um bom cambio para as moedas estrangeiras já que na Argentina está muito limitada a compra de moedas estrangeiras para os residentes e a única maneira de consegui-las seria através do turismo. Evite comprar pesos no Brasil, seguramente não te farão um bom cambio.

      4) Em Bariloche tem um único shopping que mais parece uma galeria de tão pequeno, rss. Na Rua Mitre estão as principais lojas da cidade. Temos 1 Mc Donalds na Mitre e não temos Habibs`s. Aqui em Bariloche não vendem Kibes ou esfihas, uma pena, rsss.

      5) É fácil ir ao Bar do Gelo, está no Centro numa ruazinha atrás do Cassino chamada Espanha. Agora está sendo reformado para o inverno. Aí se paga uma entrada (valor a definir para o inverno) que dá direito a um drink. É permitido tirar fotos dentro do bar.

      6) Eu te recomendo que tente trazer dólares e evite cartões viagens, é possível mas o sistema daqui é complicado e temos poucos caixas eletrônicos, sem falar que muitas vezes o sistema online das máquinas de cartão colapsam no inverno.

      7) Por isto sempre recomendo que quando se vai a Isla Victoria, escolham o horário da tarde, desta maneira ficam só 1 hora na Ilha e não 4 horas, desta maneira o passeio fica “redondinho” e não se torna cansativo.

      Ahhh, vai ter que fazer ski bunda em Piedras Blancas com certeza, é muito divertido!

      Sou mineira de BH também mas fui criada no Rio de Janeiro, mas tenho grande parte da família em Minas e também no Rio, claro. Vivo em Bariloche há quase 6 anos, por isto estou adquirindo um sotaque argentino, rsss.

      Andrea, será um prazer recebê-los pessoalmente na agência, podem contar comigo antes e depois da viagem. Já anotei o seu email, se preferir seguimos contato por este meio, o meu é sabrinapoinho@gmail.com

      Um grande abraço!

      Excluir
  16. Olá! Descobri hoje seu blog e só tenho uma palavra para descrever SENSACIONAL....
    Tantas informações uteis que acho que não vou mais dormir até o dia da viagem..quero ler tudo....rsrsrsrs.....
    Bom, chego em Bariloche no próximo domingo (15-06)...vamos ficar 8 dias (eu e meu marido). Estamos indo por conta....comprei passagens e reservei o hotel ESTANCIA DEL CARMEM, você conhece? O que acha?
    Vou chegar em Buenos Aires no sábado a noite 22:30 h no EZEIZA e meu voo para Bariloche sai somente no domingo as 13:00 Aeroparque. Você poderia me indicar o que fazer? Tem algum hotel proximo a Ezeiza ou é melhor chegar e já ir para o Aeroparque e achar algum lugar por lá? Você consegue me ajudar com isso?
    Quando chegar em Bariloche irei te procurar para programarmos os passeios,
    Obrigada!!!! Geane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geane, bom dia!

      Nossa, muito obrigada pelo “sensacional” e por acompanhar o blog! Desculpa por tirar o seu sono, rss.

      Que bom, já falta pouquinho para vocês chegarem. A Estancia del Carmem está um pouco afastada do centro, mas o lugar é muito bonito. Se você desejar podemos nos encontrar pessoalmente na agência na segunda de manhã para organizar os seus dias, qualquer coisa me envie um email ou whatsapp para confirmar o nosso encontro.
      Com relação a Buenos Aires, eu realmente não conheço tanto esta cidade como Bariloche, mas creio que o melhor seria que você reservasse algum hotel próximo ao Aeroparque já que o seu voo sairá daí no dia seguinte.

      Até breve e um grande abraço!

      Excluir
  17. Olá Sabrina, chegaremos (eu e meu marido), em Bariloche no dia 26 de julho e ficaremos ai até o dia 01 de agosto, gostaria de saber se há possibilidade de vermos neve, e, principalmente, nevando. Gostaria de saber também se vc conhece o Hostel Tierra Gaucha e pode nos passar informações sobre ele e sobre o que fazer ai caso esteja chovendo. Um abraço, obrigada, Raquel A. Franco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      O Tierra Gaucha está bem localizado no centro, perto da Catedral de Bariloche.

      A maioria dos passeios que estao no blog são feitos com chuva, muitas vezes está chovendo na cidade e nevando paralelamente na montanha. Realmente nao tem como saber se estará nevando no momento no qual vocês estiverem em Bariloche, a natureza é imprevisível.

      Quando vocês chegarem a Bariloche será um prazer poder recebê-los pessoalmente na agência Bariloche Select Travel (Villegas 237, centro) para organizar os dias nos quais vocês estarão reservando os passeios e atividades conforme o perfil de vocês e para que possam tirar todas as dúvidas.

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Sabrina e quando chegarmos ai te procuramos.

      Excluir
  18. Olá Sabrina, amei o seu blog. É um achado, muito bom mesmo!!! Pretendemos viajar para Bariloche com duas crianças (uma de dois anos e outra de sete anos). Minha dúvida é: Tem roupa de neve para alugar para o menor? Tem diversão para as crianças, principalmente para o de dois anos, ou ainda não vale a pena levá-los? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, muito obrigada, que bom que você gostou do blog!

      Pode vir com a família toda, Bariloche é um lugar lindo para todas as idades, não se preocupe que tem roupa para alugar para bebes.

      Pero por você, assim conversamos pessoalmente.

      Beijos!

      Excluir
  19. Olá Sabrina!

    Amei seu blog e estou louca para conhecer Bariloche! Eu e meu marido estamos pensando em ir em Setembro!
    Te mandei um e-mail (Caroline Samartins) com algumas duvidas!
    Ficaria muito grata se você pudesse responder!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, muito obrigada!

      Creio que o seu email nao chegou, mas de qualquer maneira já me desculpo se demoro em responder, já arrancou a temporada e eu estou muito tempo na agência atendendo aos brasileiros que já estao chegando. Vai dando mais uma olhadinha no blog e vê se encontra algumas respostas para as suas dúvidas.

      De qualquer maneira me envia o email outra vez.

      Beijos!

      Excluir
  20. Bom dia Sabrina, Me chamo Ana Reyes e acabei de te mandar um email sobre nossas férias em Nov/Dez deste. Agradeço a ajuda. Pelo que vi no teu blog (maravilhoso) vc prefere combinar todos os passeios ai pessoalmente, mas por tranquilidade, principalmente do meu marido, gostaria de planejarmos tudo ou quase tudo antecipadamente.... A nossa pressa maior é em relação à hospedagem.
    O meu email vai como ana_torquato.... na resposta pode citar o nome...
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada!

      Desculpe te escrever rapidinho, graças a Deus já estamos com muito movimento na agência e recebendo aos brasileiros que estão chegando, agora em alta temporada estou com pouco tempo para me dedicar às consultas por email como eu gostaria. Desde já agradeço a compreensão.

      Quando vocês chegarem a Bariloche será um prazer poder recebê-los pessoalmente na agência Bariloche Select Travel (Villegas 237, centro) para organizar os dias nos quais estarão reservando os passeios e atividades conforme o perfil de vocês e para que possam tirar todas as dúvidas.

      Abraços!

      Excluir
  21. Boa Noite Sabrina! Minha querida, estou escrevendo só para agradecer por tudo que você fez para que essa viagem fosse inesquecível. Sua atenção e paciência são ímpares. Você é a simpatia em pessoa e a equipe da agência não deixa por menos. Suas indicações foram perfeitas e adoramos todos os passeios, sem falar que você estava coberta de razão; 7 dias é muito pouco para Bariloche. Ano que vem estaremos ai novamente para uma temporada um pouco mais longa, de pelo menos 15 a 20 dias. Dá pra ver que adorei, né? kkkk Mais uma vez parabéns pelo blog e muito scuesso, saúde e paz para você, sua família e toda a equipe da Select. Forte abraço de Alexandre e Patrícia.

    ResponderExcluir
  22. Olá Alexandre e Patrícia!

    Nossa, muito obrigada pelo carinho, saber que vocês puderam desfrutar de Bariloche é uma grande alegria para mim e para a equipe da Select. Foi um prazer enorme conhecê-los! As suas palavras nos incentivam a nos dedicar cada vez mais ao nosso trabalho e poder de alguma maneira contribuir a que possam ter uma viagem inesquecível e vontade de voltar a Bariloche.

    Contem sempre comigo e espero vê-los ano que vem!

    Um beijo enorme para este casal tao lindo!

    ResponderExcluir
  23. Olá Sabrina! Tenho acompanhado seu blog, que é incrível! Você dá ótimas dicas e faz um excelente trabalho por aqui, parabéns!

    Bom eu gostaria de uma luz, se possível: Vou para Bari dia 22 de agosto e retorno dia 25. Pouco tempo e é minha primeira vez, tenho 24 anos irei com minha mãe (50 anos) e minha amiga (24 anos).
    Gostaria de agendar contigo um dos passeios noturnos, porém estou em extrema dúvida entre eles:
    La Cueva, El refugio de Erelauquen ou Noche Nordica?
    Gostaria de lhe contactar para esses passeios, até que horas sua agência fica aberta na sexta-feira?

    Sobre os planos para esses 3 dias, chegaremos em Bari na sexta às 15:00h, pretendemos ficar pelo centro e alugar roupas. No sábado pensamos em circuito chico e piedras blancas. No domingo cerro categral e algum passeio noturno. Na segunda de meio dia partimos! Está legal para 2 dias? (não queremos passeio de barco).

    Forte abraço!
    Natalia
    natmig@unochapeco.edu.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, muito obrigadacpor acompanhar o blog e por suas palavras!

      Os três passeios noturnos são maravilhosos e são propostas parecidas. Quando vocês chegarem veremos pessoalmente na agência qual dos três lugares tem melhor quantidade de neve.
      Será um prazer recebê-las na agência, na parte da tarde a mesma abre de 17 hs as 21 hs.

      Beijos!

      Excluir
  24. OLA SABRINA

    GOSTARIA QUE ME AJUDA-SE, ESTAMOS INDO PARA BARILOCHE (CHEGADA DIA 10 DE AGOSTO AS 10;25 ) E SAIDA DIA 15 - HORARIO DO VOO 17:50
    OBS: GOSTARIA DE FAZER UM ROTEIRO NESSE DIAS QUE ESTAREMOS AI, SOMOS EU , MINHA ESPOSA E MINHA FILHA DE 9 ANOS , VIMOS ALGUNS PASSEIOS QUE GOSTAREMOS DE FAZER : CIRCUITO CHICO , PASSEIO DE BARCO ISLA VICTORIA,VULCAO TRONADOR - GELEIRA NEGRA, CERRO CATEDRAL; GOSTARIA QUE VOCE NOS DESSE MAIS ALGUMAS OPÇOES E SE POSSIVEL JA COM PREÇOS.
    E TAMBEM QUERIA SABER O QUE FICA MELHOR PARA MIM TROCAR O DINHEIRO AQUI NO BRASIL ( AQUI O CAMBIO TA ASSIM PESO R$ 0,30 - TRINTA CENTAVOS ) OU LEVAR O DINHEIRO E TROCAR AI EM UMA AGENCIA DE SUA CONFIANÇA E SE VOCE PODE OLHAR PARA MIM QUANTO ESTA ESTA COTAÇÃO?
    TAMBEM QUEREMOS ALUGAR ROUPAS DE NEVE, VAMOS FICAR NO TANGO INN CLUB HOTEL DA RUA SAN MARTIN, TEM ALGUMA LOJA PROXIMA A ESTE HOTEL QUE VOCE CONHEÇA OU ME INDICA
    RESTAURANTE O QUE VOCE ME INDICA (NAO GOSTO DE COMIDAS EXOTICAS) SOU DE MINAS GERAIS.
    AGUARDO UMA RESPOSTA

    OBRIGADO
    MICHEL SOUSA

    ResponderExcluir
  25. Olá Michel, te enviei um email.

    Abs e até breve!

    ResponderExcluir
  26. Olá Sabrina, tudo bem? Escrevi já faz alguns dias dizendo que chegaríamos em 8 mas houve um imprevisto e só viajarão 4. Eu, minha esposa, filha de 3 anos e meu pai de 62. Vamos chegar dia 5 de Agosto por volta das 11:00 h no hotel 7 lagos. Gostaria de encontrar logo com você para montar os passeios. Me parece que você fecha as 13:00 e só retorna as 17:00, por isso gostaria de ser atendido antes de você fechar as 13:00. Pretendo fazer os passeios do chico, totó, campanário, lago congelado, ski bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andre,

      Espero por vocês no dia 5 antes das 13 hs para conversar pessoalmente.

      Abs

      Excluir
  27. Na verdade otto e não totó. Gostaria ainda do jantar romântico com a trilha de motos e fondue. Ice bar e uma ou duas noites, ok? Planeje um rascunho e calcule o preco para eu chegar e logo acertar com você. Após acertar com você já gostaria de fazer um passeio rápido que não fosse tanto cansativo, afinal sairemos do Brasil as 1:25 e chegaremos em bariloche as 10:25. Ahhh qual e a voltagem em bariloche? Por favor disponibilize um telefone para que eu possa te ligar do hotel. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Olá André, Bom dia!

    No momento estamos com muito movimento na agência, por favor vai dando uma olhadinha no blog (aqui tem meus telefones, dicas de roteiros e valores) e pense em qual programacao gostaria de fazer conforme o seu perfil. Quando você chegar conversamos pessoalmente sobre o que você planejou fazer, repassamos os valores e programamos tudo conforme o clima.

    Abs

    ResponderExcluir
  29. Oi Sabrina !
    Estarei em Bariloche com meu filho de 8 anos em outubro (de 13 à 17/10). Ainda terá neve para fazer ski bunda nessa época do ano ? Preciso alugar roupa de neve para o passeio ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, teoricamente outubro nao é uma época para fazer atividades de neve, mas tem muitas outras atividades e passeios (Tronador, cavalgadas, tirolesa, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes Circuito Chico e Catedral, Flotadas no Rio Limay, etc).

      Bjs

      Excluir
  30. Oi Sabrina.... Estou com minha esposa em Buenos Aires e chegaremos em Bariloche amanhã (quinta-feira - 28/08)... Gostaríamos de marcar um horário com você para olhar os passeios... Pode ser na própria quinta-feira (28/08) por volta de 18:00? Minha esposa está grávida de 04 meses e temos dúvidas se podemos fazer o passeio "La Cueva"... Poderia nos auxiliar? Não consegui te adicionar no whatsapp... Meu e-mail é rcid2811@yahoo.com.br... Fico no aguardo do seu contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, estes passeios aonde se dirige um veículo por uma trilha irregular nao está permitido para mulheres grávidas.

      Estarei na agência depois das 17 e conversamos melhor pessoalmente.

      Abs

      Excluir
    2. Sabrina... Nosso voo foi cancelado e remarcado para amanha em virtude da greve... Muito ruim... E assistência zero da Aerolíneas Argentinas... Tivemos que voltar para o hotel e gastar mais uma diária do nosso bolso, sem contar que estamos perdendo um dia de Bariloche... Enfim... Podemos remarcar nosso encontro para amanhã (29/08 - sexta-feira) por volta de 18:00?

      Excluir
    3. Olá Ricardo, imagino todo o trastorno que estao passando, muitos me escreveram comentando que tiveram o voo reprogramado, inclusive os que já estao em Bariloche e teriam que já voltar ao Brasil.

      Nao se preocupe, amanha estarei na agência das 17 as 21 hs, agente se vê no final da tarde.

      Abs e boa sorte!

      Excluir
  31. Boa noite! Meu marido e eu estaremos indo à Bariloche nos dias 24/10 à 28/10 e estamos um pouco preocupados com a situação atual na Argentina. Vimos em um jornal aqui no Brasil de que a situação está muito complicada. Isso é recorrente? Estaremos chegando por volta das 21:00 hs e gostaríamos de saber se é confiável pegar um taxi ou remis para irmos até o nosso hotel na Av. Bustillo ( Alma del Lago ). O que é melhor? Pensamos em alugar um carro no dia seguinte para termos liberdade para conhecermos lugares de interesse como a Villa La Angostura.É melhor alugar aqui do Brasil ou diretamente aí, no dia? Gostaríamos de fazer aquele passeio da Isla Victoria e Arrayanes, você sabe quanto custa e se funciona neste período? Agradeço desde já a a atenção e fico no aguardo de respostas. Abraços, Simone. Santa Catarina - Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone,

      A situação econômica na Argentina está meio complicada, mas em nada influencia o turismo, ao contrário, o cambio está compensando muito. Não se assuste com as coisas que dizem os jornais, seguramente existe um pouco de exagero. Afinal, o que falaram de tao grave sobre a Argentina?

      É tranquilo pegar um taxi ou remis no aeroporto. Se alugar o carro desde o Brasil, poderão pedir para levarem o veículo no aeroporto no dia da chegada, sei que alguns turistas fazem isto. Se não estiverem seguros em alugar, podem deixar para decidir aqui, tem muitas opções.

      Coloquei aqui mesmo no blog os valores oficiais dos passeios, inclusive o da Isla Victoria (que funciona todo o ano), por favor dá uma olhadinha na página correspondente.

      Se desejarem, quando vocês chegarem poderíamos marcar um horário na agência para reservar algum passeio, qualquer coisa escreve para o meu email: sabrinapoinho@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  32. Boa noite Sabrina;
    Tenho muita vontade de conhecer Bariloche, mas me preocupo um pouco quanto ao idioma, pois não sei nada de Espanhol, é possível se virar bem ai falando somente o Português?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Jow!

    Nao se preocupe com o idioma, o pessoal aqui em Bariloche está acostumado com os turistas brasileiros, o importante também é falar devagar e claro como quem nao entende português.

    Quando você chegar conte comigo para organizar os seus dias na cidade, será um prazer recebê-lo pessoalmente na agência!

    Abs e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  34. Oi Sabrina! Feliz Ano Novo! Mais uma vez muito obrigada pela ajuda em Bariloche. Todos os passeios foram ótimos. Adoramos te conhecer!
    beijos
    Monica, Paulo e Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus queridos, eu é que agradeço à vocês pela presença e pelo carinho, me alegra muito saber que vocês gostaram dos passeios e de Bariloche. O prazer foi todo meu em conhecê-los!

      Um beijo grande para os três e até a próxima!

      Excluir
  35. Olá Sabrina estarei em Bariloche do dia 06/6 a 11/06 gostaria de saber se posso levar Reais?? se o pessoal estão aceitando ou será necessário levar Dólar?? Existe casa de cambio ai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leda!

      Com certeza, pode trazer reais e se tiver e puder, dólares em notas altas, já que as mesmas sao mais valorizadas no câmbio paralelo. Existe casas de câmbio e vários lugares trocam, quando você chegar eu te recomoendo algum de confianca.

      Conte comigo quando chegar a Bariloche para organizar os passeios!

      Beijos

      Excluir
  36. Olá sabrina. Estou indo no fim dessa semana c meu marido p Bariloche pela primeira
    Vez. Estou grávida de 6 meses e gostaria Q vc me indicasse o que poderíamos fazer de passeios, tudo romântico e tranquilo, já que não quero correr riscos. Alugaremos um
    Carro p facilitar. Sei Q existem lugare lindíssimos p visitar, queria saber quais os que eu poderei ir. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nayla!

      Escreve para o meu email, sabrinapoinho@gmail.com me comentando a data da viagem e para combinarmos um encontro na agência, se vocês desejarem. Recomendo o circuito chico, Cerro Catedral, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes, San Martin de Los Andes por 7 Lagos ou Circuito Grande e Tronador (todos estes eu posso reservar). Também poderiam ir à confeitaria giratória do Cerro Otto por conta própria.

      Beijos

      Excluir
  37. Olá Sabrina, faremos uma viagem em família para Bariloche. Somos 6 adultos, um criança de 4 anos e um bebê de 10 meses. Chegaremos dia 17/07 e ficaremos 8 dias. Eu e meu marido já estivemos em Bariloche, porém era final do verão. Creio que os passeio e atrações mudam um pouco. Gostaria de ver se poderia nos ajudar com o que seria interessante para fazermos em família. Li que recomenda que tudo isso seja resolvido quando chegarmos aí. Acredita que é o melhor a fazer mesmo, visto que estaremos em alta temporada. Será que não corremos o risco de não conseguir fazer algo por falta de vagas? Acha que seria melhor alugarmos um carro para nosso grupo? Bom te aguardo para resolvermos o que for melhor. Obrigada. Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Monica!

      Devido ao grande movimento que estamos tendo pela temporada de inverno, nesta época estamos tirando todas as dúvidas sobre Bariloche, reservando e orientando sobre os passeios pessoalmente na agência.

      Desde já agradeço a compreensão.

      Contem comigo para ajudá-los a organizar os seus dias em Bariloche, também será um prazer poder recebê-los pessoalmente na agência (se chama Bariloche Select Travel, Rua Villegas 237), para que possam tirar todas as dúvidas e reservar alguns passeios.

      Um abraço e esperamos por vocês em Bariloche!


      Excluir
  38. Boa Noite Sabrina!
    Eu e a minha esposa estamos com viagem agendada para Bariloche nos dias 27/07/15 a 01/08/15 e gostaríamos de elaborar um roteiro com você. O que recomenda?
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leonardo,

      Devido ao grande movimento que estamos tendo pela temporada de inverno, nesta época estamos tirando todas as dúvidas sobre Bariloche, reservando e orientando sobre os passeios pessoalmente na agência.

      Desde já agradeço a compreensão.

      Aqui mesmo no blog coloquei várias dicas de passeios.

      Contem comigo e toda a equipe da Bariloche Select para ajudá-los a organizar os seus dias em Bariloche, também será um prazer poder recebê-los pessoalmente na agência (se chama Bariloche Select Travel, Rua Villegas 237), para que possam tirar todas as dúvidas e reservar alguns passeios.

      Um abraço e esperamos por vocês em Bariloche!

      Excluir
    2. Obrigado Sabrina!
      Chegaremos no dia 27/07 ás 18:30hs. Com certeza a sua agência será a nossa primeira parada.

      Excluir
    3. De nada, esperamos por vocês!

      Excluir
  39. Olá Sabrina. Adoro suas publicações e chego com meu marido dia 01 de setembro e fico até dia 06. Quais passeios vc nos indica? Melhor levar dólar, real ou pesos? Aguardo seu retorno para ir me programando. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tais, obrigada por acompanhar o blog!

      Compensa trazer as duas moesas, mas o dólar em notas altas está um pouco mais valorizado.

      Aqui mesmo mesmo no blog, coloquei uma página com dicas de roteiros, mas o melhor em setembro seria definir os passeios somente quando chegarem.

      Beijos e esperamos por vocês!

      Excluir
  40. Bom dia! Queria saber se preciso reservar os passeios antes ou posso comprar na hora? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Guilherme, como preferir.

      Um abraço

      Excluir
  41. Olá Sabrina;

    Meu esposo e eu pretendemos ir a Bariloche entre a última semana de agosto e/ou início de setembro. Neste período estarei no quarto mês de gestação. Desta forma, gostaria que sugerisse alguns passeios que possamos fazer ou, até mesmo, informar se não vale a pena ir.
    Parabéns pela página. Tenho acompanhado os posts e as orientações em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, obrigada por acompanhar o blog!

      Eu penso que a decisão de viajar ou nao no quarto mês da gravidez é algo muito pessoal e cada caso é um caso. Geralmente eu recomendo para as minhas clientes futuras mamães que realizem os passeios clássicos para curtir a paisagem: Circuito Chico com Campanario, passear de teleférico no Cerro Catedral, Tronador (considerar que o caminho é sinuoso), San Martin de Los Andes pela rota dos 7 Lagos, a navegacao a Isla Victoria e Bosque de Arrayanes e a confetaria giratória do Cerro Otto.

      Se decidirem por viajar, nao deixem de entrar em contato comigo pelo email sabrinapoinho@gmail.com

      Beijos e felicidades nesta linda etapa!

      Excluir
  42. Olá Sabrina,
    estamos chegado domingo, dia 19 de junho, em Bariloche. Gostaria de saber sobre seus preços e indicações para uma semana divertida nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafa, no domingo abriremos das 15 as 21 hs, te esperamos pessoalmente na Bariloche Select Travel (Rua Villegas 237)para conversar melhor sobre os passeios.

      No link abaixo do meu blog poderá encontrar algumas tarifas oficiais em pesos já confirmadas para o inverno 2016:

      http://www.barilocheparabrasileiros.com/p/aviso-importante-inverno-2015.html

      Até breve!

      Excluir
  43. Olá bom dia Sabrina, eu e minha esposa estamos pensando em ir para Bariloche no dia 28 de agosto de pretendemos voltar dia 03 de setembro. Estamos com duvidado de ficar no cacique inacayal ou no design suites... você poderia nos dar uma dica sobre qual seria a melhor opção??? E outra coisa... o sonho da minha esposa e conhecer neve... baseado nos últimos anos, esse período tem neve em cerro catedral?? Obrigado pelo blog, ótimas dicas hein, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Thiago, obrigada!

      É difícil esta escolha, os dois hoteis sao interessantes, mas eu articularmente optaria pelo Cacique Inacayal por estar mais cêntrico. Leia as resenhas no trip advisor e booking para te ajudar a decidir.

      Se nada fora do normal acontecer com o clima, geralmente no início de setembro ainda tem neve nos cumes das montanhas. O inverno no momento está atípico, com muito menos neve do que o normal, mas quero acreditar que esta situacao nao será em toda a temporada. Nao deixe de acompanhar o blog e a fan page do facebook, dentro do meu pouco tempo disponível agora em alta temporada estarei tentando subir fotos e notícias atuais.

      Não preciso nem falar que será um prazer recebê-los pessoalmente em Bariloche.

      Um abraço

      Excluir
  44. Bom dia,

    Gostaria de saber se é preciso efetuar a reserva de algum dos passeios mais concorridos? E como eu faço essa reserva, caso seja necessário devido ao número limitado de pessoas? Estou indo no período de 11/08-18/08.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Debora, nao é preciso, quando chegar a Bariloche é só nos procurar na agência para organizar os seus passeios.

      Estamos na Rua Villegas 237.

      Te esperamos em Bariloche!

      Excluir
  45. Bom dia Sabrina!! Estou pensando emir pra Bariloche na primeira semana de Outubro (no caso o voo seria para Buenos Aires). Estou indo sozinha. Gostaria de saber se é tranquilo e seguro a regiao? Se vc conhece mais pessoas que vao sozinhas para alugarmos casa e ter compani nos passeios. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carolina, te mandei um email.

      Beijos

      Excluir
  46. Boa noite, Sabrina. Em primeiro lugar, adorei o blog, muito informativo! Já fechei passagens e hotel (3 Reyes) para a minha lua-de-mel em julho do ano que vem - os passeios fecharei na cidade. Fiquei, porém, com uma dúvida: qual é a melhor forma de se locomover do aeroporto para o hotel? De táxi mesmo, ou teria algum transporte coletivo?
    Desde já agradeço,
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Thais, obrigada por acompanhar o blog!

      O ônibus publico que sai do aeroporto nao é nada cômodo, creio que seria melhor pegar um taxi ou remis no aeroporto.

      Bjs

      Excluir