Atendimento para brasileiros em Bariloche

Para a próxima temporada de inverno preparando muitas surpresas exclusivas para os leitores do blog Bariloche para Brasileiros e clientes da agência Bariloche Select Travel (o Point dos Brasileiros em Bariloche), não deixem de enviar um email a sabrinapoinho@gmail.com solicitando receber as novidades para a temporada de inverno 2017. Se você viajará agora no verão ou antes do inverno, também não deixe de entrar em contato comigo para agendar um atendimento e organizar um roteiro de maneira personalizada, também pode ser por whatsapp: +5492944331745 (consultas breves ou urgentes e para marcar atendimento). Seja assessorado por quem conhece Bariloche e de maneira gratuita!

Na mensagem é só mencionar a data e hora de chegada a Bariloche e onde estará hospedado.

A agência está localizada na Rua Villegas 237, é só subir meio quarteirão da esquina da Rua Mitre e Villegas onde está a Aerolineas Argentinas:






16 comentários:

  1. Boa noite. Achei o blog muito bom. Pretendo ir em julho de 2017, mas gosto de me programar com muita antecedência. Agora estou na fase de escolher acomodação e me indicaram um hotel chamado Mirando al Sur... vc conhece? Ficarei com minha família 1 semana... vc acha que é o suficiente pra conhecer os principais pontos turísticos? Desde já agradeço muito a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edinho,

      Recomendo que você leia as resenhas na página do Trip Advisor feitas por pessoas que já se hospedaram aí. O que sei é que nao está tao cêntrico e é uma hospedagem mais simples.

      Uma semana é suficiente para aproveitar Bariloche.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigado pelo retorno. As avaliações deste hotel são muito boas... outra opção para a grana disponível é o Grand Hotel Bariloche que é mais "cêntrico"... já fui duas vezes a Bariloche, mas faz uns 20 anos e muita coisa mudou. Ainda tenho muito tempo pra planejar, mas gostaria dos e-mails seu e de sua agência pra montar um roteiro legal. Vc indica algum site pra ajudar a montar esse roteiro? Tem sugestões? Abraços.

      Excluir
    3. Bom dia Edinho, de nada!

      O site que eu mais recomendo para ver dicas de roteiros é o meu blog, rsss. Brincadeiras à parte, me envia um email para que eu o adicione entre os meus contatos para enviar as novidades da agência onde eu trabalho para o inverno do ano que vem, ainda estamos no planejamento dos roteiros.

      Enquanto isso, dá uma olhadinha nas dics de roteiros:

      http://www.barilocheparabrasileiros.com/p/sugestoes-de-roteiros-para-o-inverno-em.html

      Vamos nos falando,


      Um abraço

      Excluir
  2. boa tarde...
    teria alguma sugestão de onde conseguir ou com quem aluguel de temporada em apt ou casa para 10 pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz, nao saberia te recomendar nenhuma casa turística, mas posso te recomendar que pesquise na página do airbnb.

      Abs

      Excluir
  3. Boa noite Sabrina, te enviei um email pois pretendo fazer uma viagem á Bariloche no inverno. Tenho interesse em ver as opções que a agência onde vc trabalha disponibiliza.

    Obrigada :)

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paula, já respondi o seu email, vamos nos falando por lá.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá Sabrina,

    Estou me casando em meiados de maio e pretendo ir com minha noiva a bariloche para passarmos a lua de mel. Gostaria de te perguntar se há neve neste período a partir de 17/05. Estamos querendo esquiar.
    Obrigado e aguardo seu retorno.
    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcio,

      Em meados de maio nao é época de ski ou neve, apesar que podem ocorrem algumas nevadas em alta montanha, mas o acúmulo nao é suficiente. O ideal para esquiar seria vir depois da primeira semana de julho ou agosto

      Abaixo te passo um link do meu blog onde comento sobre o clima em Bariloche em cada época do ano e outro sobre qual a melhor época para ver a neve em Bariloche:

      http://www.barilocheparabrasileiros.com/2015/03/o-clima-em-bariloche-em-cada-epoca-do.html

      http://www.barilocheparabrasileiros.com/2016/12/qual-e-melhor-epoca-para-ver-neve-em.html

      Abs

      Excluir
  5. Boa noite Sabrina
    Você recomendaria a locação de veiculo para 3 pessoas ou você acha que é inviável?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leandro,

      A escolha entre alugar ou não um carro é muito pessoal, depende do seu perfil, se estará em um hotel muito afastado do centro, se gosta de dirigir em lugares que não conhece e ir explorando os lugares por conta própria, se valoriza ou não fazer alguns passeios com guias do Parque Nacional para ter informações sobre o lugar que está visitando, etc. Nao sei se você viajará no inverno, mas nesta época quando os caminhos se congelam ou chega a nevar forte, obviamente se torna complicado dirigir até mesmo para quem tem experiência, encarar este tipo de desafio também é uma decisão pessoal. Claro que nao é inviável alugar um carro, inclusive tem muitas locadoras em Bariloche porque existe um público que aluga carro.

      Abs

      Excluir
  6. Boa tarde Sabrina,

    Em primeiro lugar adorei o seu blog! Parabéns! Essencial para quem vai conhecer Bariloche. É minha segunda vez em Bariloche, por isso não pretendo fazer todos os passeios, mas sim, reprisar o que mais gostei e fazer o que não fiz.

    Estarei em Bariloche no período de 19 a 24/08/2017 (viajo sozinha) e gostaria de reservar alguns passeios e transfer do aeroporto para o Hotel ida e volta. Isto poderia ser feito na agência que você representa? Ficarei hospedada no Las Marianas Hotel ( 24 de Septiembre 218, Bariloche, Rio Negro, 8400 Argentina)chegarei no aeroporto 19/08 às 13:10h

    Pensei no seguinte roteiro:

    20/08 dom – passeio Piedras Blancas pela manhã e chá da tarde Hotel Llao Llao
    21/08 seg – passeio Cerro Catedral pela manhã e passeio Refúgio Arelauquen à noite ou passeio Rocca Negra ( o que você sugere?)
    22/08 ter – passeio Cerro Tronador
    23/08 qua – passeio de barco/ Navegação a Puerto Blest e Cascata Los Cantaros

    O que você acha? Alguma dica?

    Gostaria de saber:
    os preços dos passeios e do transfer,
    se posso já fazer a reserva, e já efetuar o pagamento
    forma de pagamento.
    Se os guias falam também em português
    Detalhes de cada passeio, horário.
    Sou muito organizada e gostaria de deixar desde já tudo planejado.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana, obrigada!

      Parece estar bom o seu roteiro, mas difícil dar um palpite certeiro sem te conhecer pessoalmente, a escolha dos passeios depende muito da personalidade de cada pessoa e do que cada um priorizaria na viagem, em Bariloche tem muitas opções para diferentes perfis.

      Roca Negra ou Arelauquen? É difícil comparar, um é para dirigir moto de neve e tem um jantar mais requintado, o outro é para caminhar com raquetes e também tem fondue, a diferenca de valores também é grande. Dá uma lidinha aqui no blog sobre ambos para te ajudar a decidir. Aqui no blog poderá encontrar detalhes dos passseios digitando o nome no buscador que está acima e à direita.

      Muitos guias falam português, mas em diferentes níveis.

      Por enquanto estamos desenvolvendo idéias e a armando a nossa campanha para a temporada de inverno, ainda estamos aguardando a confirmação das tarifas de alguns passeios e avaliando qual será a forma de pagamento do exterior para iniciarmos as reservas antecipadas. Mais adiante estarei divulgando as novidades da agência e enviando aos meus contatos por email, entre elas informações sobre as reservas e valores. Também estarei divulganddo qualquer novidade aqui no blog. Se desejar, me envie um email para que eu já adicione o seu entre os meus contatos.

      Um abraço

      Excluir
  7. Bom dia linda, muito obrigada pela atenção, já enviei um email para que você me adicione em seus contatos e fico então no aguardo da nova campanha para o inverno 2017, para poder fazer as reservas. Quanto ao passeio noturno, li novamente o seu blog e acredito que a melhor opção será a noche nódica! Até breve! Grande abraço

    ResponderExcluir