quarta-feira, 28 de junho de 2017

Muita alegria na Select Travel, no primeiro dia do "batismo" de ski no Cerro Catedral

Ontem foi o primeiro dia de batismo de ski no Cerro Catederal, a saída da agência Bariloche Select Travel foi uma grande festa, com direito até a presença do palhaço “Paulinho”, o sobrinho de um dos palhaços “Os Sombras”, que trabalharam durante anos na pegadinha do programa Domingão do Faustão.

Foi muito bacana, às 8:30 da manhã, que ainda é escuro, muitos brasileiros se concentraram na agência, para esperar o ônibus para ir ao Cerro Catedral, enquanto isso, lá estava o Paulinho fazendo palhaçadas, rsss. As pessoas que passavam caminhando e de carro não entendiam nada, foi uma revolução no “pueblo” (povoado), como chamamos carinhosamente Bariloche.

Afinal, o Point dos Brasileiros em Bariloche tem que ser alegre e ter ótima energia,  é ou não é? :) 

Compartilho um vídeo (desculpem a má qualidade da filmação) e algumas fotos de ontem, um dia muito especial...








Saiba mais sobre o “Batismo” de ski ou snow – Cerro Catedral (Aula coletiva até 12 pessoas):

Esta atividade é ideal para aquelas pessoas que desejam dar os primeiros passos no ski ou snowboard de maneira mais econômica. O programa dura um dia completo, das 8:45 às 17:30. Inclui transfer saindo de um ponto fixo do centro, aula de 2 hs,  equipamento clássico de ski ou snow e passe de principiante (com direito a subir um dos teleféricos habilitados). Depois da aula, é permitido ficar praticando com os equipamentos (esquis, botas e bastões) até próximo a hora de voltar! É importante já ir com a roupa impermeável, a mesma não está incluída no equipamento.

Horário: das 08:15 às 17:30.
Valor: AR$ 1650 (valor em pesos por pessoa) / A partir do dia 16/07: AR$ 1850
Idade mínima: 6 anos
Saída: Agência Bariloche Select Travel (Rua Villegas 237)

Fotos do início das aulas coletivas de ski e snow, dia 27/06/2017, os primeiros passos...



 O living e ponto de encontro exclusivo na base do Cerro Catedral da Select Travel está terminando de ser decorado, mas já compartilho algumas fotos do nosso cantinho na maior estação de ski da América Latina. O lounge da Select se encontra no restaurante Mapu, que está em cima da bilheteria do teleférico "Amancay", é só subir as escadas.

  



Cerro Catedral, hoje, dia 28/06/2017 (Lounge da Select)

Catedral 28/06/2017 - Varanda do restaurante Mapu

Aproveito para comentar que nesta época de temporada de inverno, que vai até meados de setembro, já começamos a atender a muitos turistas brasileiros na agência e o nosso foco agora é recebê-los pessoalmente para dar o melhor atendimento e assessoramento. Além disso, eu estou encarregada de seguir divulgando as notícias e fotos atualizadas de Bariloche, sei que isso é muito importante para quem está por viajar. Por todas estas razões, eu nesta época não posso me dedicar a responder aos emails e comentários detalhadamente como eu gostaria e faço a maior parte do ano, de outubro a maio.

 Entendo a ansiedade daquelas pessoas que me enviam emails, mas gostaria de pedir a todos que desejam realizar consultas mais detalhadas e receber assessoramento sobre os passeios, que nos procure pessoalmente na agência quando chegar a Bariloche. A Bariloche Select Travel está na Rua Villegas 237, no centro

Também é importante mencionar que as informações dos passeios e outras dicas importantes, como os valores tabelados, sugestões de roteiros, etc,  estão aqui no blog, é só ter um pouquinho de paciência e tempo para pesquisar. Muito obrigada pela paciência e compreensão!


Esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche, com muita alegria!




10 comentários:

  1. Boa, inicio de agosto estaremos aí se Deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos, Ele há de querer!

      Esperamos por vocês em Bariloche!

      Um abraço

      Excluir
  2. Já quero voar pra ir ...spo quero saber a parte financeira, ou seja, como é a moeda? Troco naas casa de cambio no Brasil ou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Aparecida,

      A cotação do real e dólar varia para trocar e nos comércios, está quase similar, talvez compense um pouco mais trocar dólares em notas altas. Se puder traga as duas moedas, para ir usando de acordo à conveniência. Também o compensará dependerá de quanto estão trocando o dólar na sua cidade. O único que eu posso te dar uma certeza é que na compensa comprar pesos no Brasil. Cotação oficial do real na Argentina:

      http://www.infodolar.com/cotizacion-real-entidad-banco-nacion.aspx

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Sabrina ...
    Chegaremos em Bariloche dia 24/7 por volta de 17 h. Ficaremos no Hotel Nevada . É perto da agência ?
    Até que horas sua agência fica aberta?
    Gostaria de passar aí ainda no dia 24...
    Você acha que não compensa comprar peso no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      O Nevada está pertinho da agência, na rua Rolando que é paralela a Villegas, onde está a Gência (Villegas 237).

      A agência funciona até às 21 hs.

      A cotação do real e dólar varia para trocar e nos comércios, está quase similar, talvez compense um pouco mais trocar dólares em notas altas. Se puder traga as duas moedas, para ir usando de acordo à conveniência. Também o que compensará mais dependerá de quanto estão trocando o dólar na sua cidade. O único que eu posso te dar uma certeza é que na compensa comprar pesos no Brasil. Acho importante também trazer cartão de crédito. Cotação oficial do real na Argentina:

      http://www.infodolar.com/cotizacion-real-entidad-banco-nacion.aspx

      Esperamos por vocês em Bariloche!

      Um abraço

      Excluir
  4. Olá, Sabrina! Tudo bem?
    O passeio à vila la angostura e cerro bayo com a agência parte que horas e volta que horas geralmente? Há diferença de horário para este passeio entre dia de semana e sábado?
    O comércio em BRL fica aberto até que horas?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Guilherme,

      Durante toda a temporada de inverno, enquanto o Cerro Bayo estiver aberto, este passeio sai às 8:30 e volta às 18 hs aproximadamente, o horário é sempre o mesmo.

      O horário do comércio varia, mas é possível encontrar em alta temporada algumas lojas que funcionam até depois das 21 hs.

      Abs

      Excluir
  5. Sabrina,

    Abri a parte de tarifas no site do cerro catedral:
    https://www.catedralaltapatagonia.com/tarifas.php

    Essa tarifa de $1135 (mayor - temporada media - diario) seria o custo de entrar no cerro e ter acesso aos teleféricos para subir os diversos níveis? Se eu quiser fazer uma aula coletiva teria de pagar essa aula junto a alguma das escolas no cerro além do aluguel do equipamento de ski?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, este é o valor só do passe diário, o pacotes que temos mencionado acima inclui um passe e principiante especial, que dá direito a usar a pista da base e subir um trecho de teleférico.

      Dá uma lidinha na postagem de hoje do blog para ler mais detalhes:

      http://www.barilocheparabrasileiros.com/2017/07/a-melhor-opcao-e-mais-economica-para.html

      Abs

      Excluir