terça-feira, 11 de outubro de 2016

Notícias do teleférico Cerro Otto - Bariloche

Bom dia,

A confeitaria giratória, que está em um dos setores do Cerro Otto, é um passeio clássico de Bariloche que pode ser feito de maneira independente pelos turistas durante todo o ano. O ônibus do Teleférico Cerro Otto deixa os visitantes na base da montanha para utilizar os meios de elevação. No centro tem dois pontos de venda do ticket e do ponto de ônibus, um está quase na esquina da Rua Mitre e Villegas (a meia quadra da agência Bariloche Select Travel) e o outro no início da Rua San Martin, acima do centro cívico. Vale lembrar que o ônibus é gratuito, usando ou não este transporte pagará o mesmo valor do teleférico, veja as tarifas atualizadas aqui.

Foto: Teleferico Cerro Otto

Quer saber mais sobre o que tem no Cerro Otto e seus diferentes lugares, clique aqui.

Os administradores do Teleférico Cerro Otto divulgaram algumas  informações importantes para quem estará chegando em outubro e novembro a Bariloche:

- A partir do dia 16 de outubro o teleférico não estará funcionando aos domingos. De segunda a sábado o teleférico estará funcionando normalmente, se não tiver fortes rajadas de vento. Horário do primeiro ônibus saindo do centro: 10 hs / último ônibus: 17 hs. A confeitaria giratória permanece aberta das 10:00 às 18:45

- Devido à obra na Rua Mitre, o ônibus do Cerro Otto somente estará saindo da Rua San Martin, esquina com Rua Independencia (saída a cada hora).

- Entre os dias 6 e 13 de novembro, o teleférico estará fechado para a realização de todas as tarefas de manutenção.


Já que estamos em baixa temporada, gostaria de comentar um pouquinho como é o meu trabalho agora e sobre as reservas dos passeios: Em baixa temporada eu não fico integralmente na agência, nesta época eu combino um horário com aquelas pessoas que desejam programar um roteiro pessoalmente na agência e receber assessoramento.

Para quem desejar receber um atendimento feito por mim em Bariloche, na véspera da sua viagem é só enviar um email a sabrinapoinho@gmail.com ou um whatsapp +5492944331745 (não se esquecer de colocar o sinal de + antes) para combinar um horário na agência Bariloche Select Travel (Rua Villegas 237). Na mensagem não deixem de mencionar o seu nome completo e hotel onde estará hospedado.

Se você já está pensando e planejando viajar no inverno 2017 e deseja receber mais adiante as novidades para a próxima temporada do ano que vem, é só me enviar um email  para que eu o inclua na minha lista de contatos e te mantenha informado. Ainda falta muito para o inverno do ano que vem, mas já adianto que teremos muitas novidades e benefícios exclusivos para os nossos clientes aqui em Bariloche, não deixe de ficar por dentro!

Se você viajar agora na primavera,  no próximo verão e no outono, não deixe de entrar em contato também!

Um abraço e convido a todos a conhecer Bariloche!