quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atendimento personalizado para brasileiros em Bariloche

Bom dia!

Já se foi o inverno e a temporada de neve. Estamos em baixa temporada, portanto gostaria de dar um aviso a todos os leitores que viajarão a Bariloche e desejam receber um atendimento personalizado para programar um roteiro na cidade: 

Depois da temporada de inverno eu não estou integralmente na agência, para quem desejar ser assessorado sobre os passeios para programar um roteiro em Bariloche, não deixe de entrar em contato para agendar um horário comigo enviando um email a sabrinapoinho@gmail.com ou por whatsapp: +5492944331745
Na mensagem é só mencionar a data e hora de chegada a Bariloche e onde estará hospedado.

É importante esclarecer que nesta época somente reservamos os passeios pessoalmente na agência, não reservamos por whatsapp e nem por email, já que temos que entregar o voucher do que foi contratado e receber o pagamento pessoalmente no escritório.

Eu estarei de férias no Brasil de 23 de outubro a 4 de novembro, neste período não estarei prestando atendimento, igualmente quando chegar a Bariloche é só procurar alguém da equipe para ser atendido.

A agência está localizada na Rua Villegas 237, é só subir meio quarteirão da esquina da Rua Mitre e Villegas onde está a Aerolineas Argentinas:



Eu e toda a equipe da Bariloche Select Travel esperamos por vocês!

Centro Cívico (Foto: Emprotur)


terça-feira, 20 de setembro de 2016

Até quando será possível esquiar em Bariloche e o que fazer na primavera?

Olá futuros turistas e fanáticos de Bariloche, voltei depois de alguns dias sem escrever aqui no blog, a verdade é que veio a baixa temporada e eu dei uma relaxada também, rsss, depois de muitos meses de trabalho intenso. Aproveito para agradecer a presença na agência de milhares de brasileiros que prestigiaram o meu trabalho e de toda a equipe da Bariloche Select Travel nesse inverno, valeu mesmo!!! 

Mesmo terminada a temporada de inverno, Bariloche ainda recebe alguns turistas brasileiros que preferem viajar em baixa temporada. A primavera chega amanhã e já notamos as flores que começam a aparecer cada vez mais nas árvores de Bariloche, uma belezura! Ainda faz frio, mas não tanto quanto em julho e agosto, é importante trazer roupas agasalhadas.  No final de setembro ainda tem um pouco de neve nos cumes de algumas montanhas, mas a maioria das atividades de neve já não funcionam. Vale comentar para que quem opte por viajar nesta época, que não tenha tanta expectativa em ver muita neve, afinal, o inverno já terminou como no Brasil. Não significa que não seja possível desfrutar de outras coisas, principalmente as espetaculares paisagens da região. Bariloche não é só neve, isso é algo que eu sempre tento divulgar aos meus conterrâneos. Obviamente que tudo tem a ver com o que cada pessoa busca na viagem, se o seu foco é exclusivamente a neve e fazer atividades na mesma, como  esquiar e ski bunda, recomendo que você venha entre a segunda semana de julho e agosto para não correr riscos de pegar pouca neve, apesar de ser mais caro.

Cerro Catedral, dia 19/08/2016 (Foto: Catedral Alta Patagonia)

Mudando um pouco de assunto, vamos ao que interessa para aquelas pessoas que chegarão por agora no final de setembro e ainda pretendem esquiar. A empresa que administra o Cerro Catedral divulgou dias atrás que a temporada de ski estará acontecendo até o dia 3 de outubro, podendo ser alterada de acordo às condições climáticas. O Cerro Bayo (que está em Villa La Angostura) permanecerá aberto para o ski até o dia 25 de setembro.

Foto: Emprotur (Cerro Catedral em setembro)

Mas o que é possível fazer na primavera em Bariloche?  Muitas coisas, pode ter certeza! É possível fazer todos os passeios tradicionais que são realizados durante todo o ano: Circuito Chico com subida ao Cerro Campanario (onde tem mirantes e confeitaria), Confeitaria giratória do Cerro Otto, tour de meio dia ao Cerro Catedral, para subir o teleférico desde a base para chegar ao cume da montanha, onde tem mirantes e restaurantes. Também é possível fazer as navegações à Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes e a Puerto Blest e Cascata Los Cantaros, ir ao Vulcão Tronador onde está a geleira negra (Ventisquero Negro) e ir a San Martin de Los Andes pela rota dos 7 lagos (passeio terrestre). Também é possível fazer atividades como cavalgada, andar de veleiro, trilhas e tirolesa (canopy).  Um pouco mais adiante se iniciará a temporada de rafting e pesca.

Foto: Emprotur (trecho do circuito chico)

Os passeios de inverno noturnos com veículos que andam na neve já encerraram a temporada (La Cueva, Arelauquen, Noche Nordica). Como proposta noturna e mais cultural, que pode ser feita também durante todo o ano, recomendo o jantar com musica ao vivo no Refugio Berghof (localizado a 1200 metros de altura), que em baixa temporada acontecerá somente de uma a duas vezes na semana. Se você gosta de realizar atividades mais autênticas e diferentes, não deixem de conhecer este  lugar emblemático de Bariloche.



Aqui no blog é possível encontrar os valores atuais e resumos dos principais passeios, para ver é só clicar aqui.

Se você não é um fanático da neve e ama conhecer um lugar rodeado de paisagens espetaculares, não tenha dúvida em vir a Bariloche na primavera e também no verão, a cidade é encantadora durante todo o ano!

Agora em baixa temporada quem desejar marcar um horário comigo para receber atendimento na agência em Bariloche, para ser orientado sobre os passeios e organizar um roteiro, é só enviar um email a sabrinapoinho@gmail.com. O endereço da agência Bariloche Select Travel é Rua Villegas 237.



Esperamos por vocês durante todo o ano!


quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Rodízio de pizza em Bariloche, no alto da montanha!

Boa tarde!

Uma boa dica para os fanáticos da pizza que viajarao a Bariloche agora em setembro: Que tal ir comer um rodízio de pizza em um refúgio de montanha com uma vista espetacular?



A partir de 1° de setembro o passeio Roca Negra estará oferecendo saídas com pizza livre e happy hour de cerveja artesanal (2x1), além da tradicional saída às 15 hs que inclui fondue de chocolate. 

A subida para chegar ao refúgio Roca Negra é feita com jeeps e a atividade principal é uma caminhada de aproximadamente 1 hora, para curtir a incrível paisagem do alto do Cerro Lopez. Em caso de neve acumulada na trilha, serão utilizadas raquetes nos pés. É importante  ir com roupa impermeável agora em setembro, já que ainda faz frio.


O valor é 1500 pesos por pessoa e as saídas serao às quartas e sextas. O passeio Inclui o transfer de ida e volta desde o hotel, subida na montanha em jeeps 4x4, a caminhada com um guia de montanha com ou sem raquetes (dependerá da quantitade de neve) e o rodízio de pizza. Também inclui sobremesa (mousse de chocolate com calda de frutas vermelhas). As bebidas são à parte, mas pedindo uma cerveja artesanal, terá direito à outra sem pagar.

Para reservar, é só nos procurar na agência Bariloche Select Travel (Rua Villegas 237). Horários da agência a partir de 1°de setembro: das 9 às 13 hs e das 17 às 21 hs. 
Garanta o seu lugar!


Esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche!