sexta-feira, 28 de março de 2014

Conheça Roca Negra no Cerro Lopez, um passeio para desfrutar da neve e da montanha.



Esta é outra opção interessante de passeio para se fazer no inverno em Bariloche, que combina aventura e gastronomia, perfeito para toda a família e todas as idades.

A excursão a Roca Negra começa quando te passam a buscar pelo hotel em uma van, que irá percorrem a cidade e parte do circuito chico para depois começar a subir o Cerro Lopez em um jeep 4X4. Neste momento já começa a aventura, por um caminho de montanha entre árvores e neve que quanto mais alto se sobe, cada vez mais podemos ver uma espetacular paisagem de lagos e montanhas. O percurso chega até os 1220 metros de altura.



 Depois que descemos dos jeeps, começamos a nos preparar para a caminhada. Primeiramente, o guia nos orienta bem como colocar as raquetes que se ajustam aos calçados de cada um, este é um objeto que nos permite caminhar em um lugar com muita neve, sem afundar os pés.




 A caminhada transcorre pelo bosque nevado e conhecemos alguns mirantes naturais, um lugar de muita paz e tranquilidade. Durante a caminhada de aproximadamente 1 hora, o guia nos comenta sobre o ambiente da montanha dando informações interessantes sobre o lugar.






Depois de sentirmos parte da natureza com esta interessante caminhada, entramos em um cálido refúgio onde seremos recebidos com uma típica gastronomia de montanha. Enquanto comemos, podemos apreciar a maravilhosa vista desde o Cerro Lopez.







Você pode escolher entre ir de manhã, para almoçar uma fondue de queijo e degustar uma tábua de frios, ou na tarde, para saborear uma deliciosa fondue de chocolate e ver o entardecer de cima da montanha, uma experiência inesquecível.







É importante estar vestido com roupa de neve para disfrutar bem deste passeio. A caminhada é acessível para todas as idades.

Paisagem desde o Cerro Lopez durante o dia e o entardecer, um espetáculo da natureza!






Horários:

·         Almoço - 10:30 às 17hs (inclui tábua de frios, fondue de queijo e sobremesa, bebida a parte, traslado e caminhada com raquetes).

·         Entardecer - 15:00 às 20:30 (inclui bebidas quentes, frutas, fondue de chocolate, traslado e caminhadas com raquetes).


As pessoas que tiverem interessadas em fazer este e outros passeios, podem procurar a nossa equipe em Bariloche para fazer a reserva, estamos na Rua Villegas 237. 


Esperamos por vocês!



12 comentários:

  1. Oi Sabrina... Será que da para fazer esse passeio com uma criança de 2 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, bom dia!

      Quando pensam em vir a Bariloche?

      O passeio a Roca Negra é considerado para todas as idades já que a caminhada é bem acessível, o único a levar em consideração é que uma criança de dois anos, dependendo da personalidade, pode querer colo no meio da caminhada que apesar de tranquila, dura aproximadamente 1 hora e meia no total. Igualmente vão muitas crianças a esta excursão, as famílias adoram já que esta é uma atividade onde todos os integrantes podem fazê-la juntos e se tem muito contato com a natureza.

      Seguimos mantendo contato. Se preferir, escreve para o meu email, sabrinapoinho@gmail.com

      Beijos e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Esse passeio funciona em junho?

    ResponderExcluir
  3. Olá sabrina, e o tempo tem que estar firme ou saem a qualquer momento? estarei em bariloche entre os dias 13 e 18 deste mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andriele,

      Em Bariloche os passeios saem ocorra chuva, neve ou sol, ainda mais no inverno que o normal seria neve e chuva, aliás, se nao chove, nao neva. Também temos dias de sol no inverno e até mesmo em um mesmo dia, pode acontecer de tudo com o clima.

      Te esperamos na agência Bariloche Select Travel!

      Um abraço

      Excluir
  4. Boa noite Sabrina!
    Posso combinar esse passeio com algum outro? Se eu escolher o período da tarde, consigo fazer o circuito Chico de manhã?
    obrigada
    abçs
    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Priscilla,

      Se você fizer o Roca Negra a tarde poderia fazer primeiro o circuito chico das 9 as 12:30.

      Beijos

      Excluir
  5. Bom Tarde!
    Vou estar em Bariloche Entre os dia 03 a 08/09 agora.
    Gostaria de fazer este passeios e outra que possa me indicar.
    Irei eu, minha filha de 8 anos e mais 5 adultos.
    Podes me passar onformacoes pelo e-mail?
    soarescyn@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Cynthia,

    Nesta época, devido ao grande movimento, estamos assessorando sobre os passeios pessoalmente na agência, que está na Rua Villegas 237. Quando você chegar a Bariloche e depois que se acomodar no hotel é só nos procurar, para que possamos te explicar sobre o Roca Negra, outros passeios e reservar um roteiro definitivo.

    Esperamos por vocês em Bariloche!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá, qual o valor do passeio para Roca Negra? Estarei em Bariloche na terceira semana de agosto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Tata.

    No meu blog estão publicadas as tarifas oficiais em pesos dos passeios 2017:

    http://www.barilocheparabrasileiros.com/p/aviso-importante-inverno-2015.html

    Bjs

    ResponderExcluir